quarta-feira, 23 de maio de 2012

< Vocês vão ter que me aturar >

Oi povinho, Barbianal. Rs. Bem vocês vão ter que me aturar um pouco, rs. Por que eu vou postar um pouco no blog, meu nome é AnaHigh Patty.
E Anny é minha prima de segundo grau, rs. Por isso, e eu vou ficar aqui por enquanto, só por enquanto, ok? Não se desesperem, e então é só isso. Gente, bjks!!!
Meu post by, não é o melhor, mas, foi feito no improviso. Né. Fiz da Goulia, da Monster High, porque aqui no notebook não tem foto da Barbie, mas depois eu faço outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, comentar é bem fácil, mas nós temos as regras, todo blog tem, e esse não vai ser diferente:
*Não xinge
*Não ofenda outros leitores
*Não escreva palavrões
*Não peça divulgação sem falar do post antes
Se seguir essas regras, obrigado.